No último domingo a boa música tomou conta de Justinópolis. Os velhos discos de vinil, os quadros de grandes nomes da música, as esculturas em árvores secas e as demais peças quefazem parte da criativa decoração do aconchegante bar do “João da Viola” testemunharam e bom som do Madrasta e a energia a música do Monophobia.
A primeira Noite Semifusa foi marcada pelo clima de descontração e amizade por parte dos presentes, e pelo espírito cooperativista do Estúdio Toca e de membros das bandas envolvidas no coletivo.
A banda Madrasta foi a primeira a subir ao palco e contou com a ajuda de muitos dos presentes para cantar várias canções de seu repertório e, diga-se de passagem, foi totalmente autoral.
Logo depois, público do local, apesar de uma tentativa frustrada da chuva de estragar a noite, pôde ouvir as intensas e harmoniosas músicas do Monophobia, que apresentou várias canções próprias e ainda alguns covers, como Íris do Goo Goo Dolls.
Enfim, um evento com gostinho de “quero mais” que dá continuidade ao trabalho de veiculação e circulação do que há de melhor em Ribeirão das Neves: a MÚSICA.
Veja a cobertura na Semifusa Web Tv:
http://www.tvsemifusa.blogspot.com/
Por Rodolfo Gullar
Noite Semifusa: Um encontro das artes
-
Redação -
- Geral