All for Joomla All for Webmasters

Ministério Público divulga edital de processo seletivo para estágio em Ribeirão das Neves

O Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) está com edital de processo seletivo em aberto para a formação de cadastro de reserva de estagiários na área de pós-graduação em Direito nas Promotorias de Execução Penal da comarca de Ribeirão das Neves.

De acordo com o Edital nº 259/2021, as inscrições ficam abertas entre 09/06/2021 a 18/06/2021. Os interessados deverão enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., aos cuidados de Elaine e/ou Simone, contendo as informações exigidas no edital, para efetivar a inscrição. 

Os interessados devem ser bacharel em Direito, ser estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, disponibilidade de 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, e conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

O processo de seleção compreenderá duas fases: uma prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, e uma entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. A prova escrita será realizada a partir de 28/06/2021, em dias, horários e locais a serem comunicados aos candidatos através dos e-mail e/ou telefones informados no ato da inscrição.

Os candidatos aprovados farão jus à bolsa-auxílio de R$ 1.446,00, além de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia. 

O edital com todas as instruções, as convocações e avisos referentes à seleção estão divulgadas na seção de estágios da página do Ministério Público na internet.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno