Um carro capotou na noite de domingo (7) matando duas pessoas e deixando outras três feridas na LMG-806, em Ribeirão das Neves. Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o acidente aconteceu quando o veículo seguia sentido Belo Horizonte e o motorista teria perdido o controle da direção e capotado em uma curva. No entanto, o condutor não se lembra de nada.
Com o impacto da batida, Iara Leticia Gonçalves de Paula, de 12 anos, e Vinícius Santos de Jesus, de 32, morreram. Já o motorista Jackson de Souza Paula, de 37 anos, sofreu trauma cervical e foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte.
Outros dois passageiros do veículo também tiveram ferimentos. Tatiana Santos Lopes, de 33 anos, teve uma fratura no fêmur e foi levada ao Hospital Risoleta Neves, também na capital. Já Brian Wingleston Santos Lopes, de 14 anos, sofreu um traumatismo craniano leve e também foi socorrido ao João 23.
Ainda segundo a PMRv, não foi possível realizar o teste do bafômetro, devido ao estado de saúde do condutor, e por isso não ficou comprovado se ele estava embriagado ao volante. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.