All for Joomla All for Webmasters

Criança é achada morta dentro de casa; médicos suspeitam de dengue hemorrágica

Menina chegou a ser levada para o hospital de Esmeraldas, mas o óbito foi constatado

Um pai de 49 anos se deparou com a própria filha, de 9 anos, morta dentro de casa. O caso ocorreu nesse sábado (2 de março) em Ribeirão das Neves, mas a vítima foi levada para o hospital de Esmeraldas.
O homem relatou aos policiais que por volta das 14h saiu para ir à padaria comprar pão e demorou cerca de 50 minutos. Nesse intervalo, as duas filhas, de 9 e 13 anos, ficaram na casa, a mais nova no quarto assistindo televisão e a mais velha na cozinha. Segundo ele, as duas estavam condições normais, sem nenhum contratempo. Ao retornar da padaria, o pai pediu a filha mais velha para chamar a irmã, que não respondeu aos chamados e estava deitada de barriga para baixo e sem respirar.

O pai então foi até o quarto da filha e percebeu que ela estava fria e não respondia aos chamados. Ele a levou para o Hospital 25 de Maio, em Esmeraldas, apesar de relatar que o hospital de Ribeirão das Neves, São Judas Tadeu, ficar mais perto do imóvel. Na unidade de saúde, a equipe médica relatou que a menina já chegou sem vida.

À Polícia Militar, que foi acionada no hospital, o pai disse que a relação entre as duas filhas é muito boa, que os três moram juntos e que não existe madrasta ou inimigos da família. Ele ainda afirmou que ninguém entrou no imóvel e que as filhas não tinham acesso a nenhuma substância tóxica ou entorpecente.

Após exames, os médicos constataram que não havia nenhum sinal de violência na menina. Havia um volume de sangue na boca da criança, oriundo do estômago, o que fez a equipe acreditar que a vítima estava com dengue hemorrágica. O pai relatou que a filha não apresentou nenhum sintoma da doença, inclusive foi à escola todos os dias da semana. A mãe da vítima compareceu ao hospital abalada, disse que não tinha muito contato com as filhas porque o pai delas oferecia dificuldade, mas sem relatos de agressão.

0
0
0
s2smodern

bg contorno