All for Joomla All for Webmasters

Marcos Brey lança single 'Paladino' nas plataformas digitais no próximo sábado

Paladino, uma canção antiga de Marcos Brey, que por muitos anos foi apresentada em seus shows e nas rodas de violão com seus amigos, agora ganha versão oficial de estúdio. O lançamento nas plataformas de música, como Spotify, está marcado para o próximo sábado, 6 de fevereiro.

O single evidencia características marcantes da sonoridade de Brey, que traz influências do rock inglês e da música mineira. Este é um momento inédito na carreira do artista, com sua primeira gravação com banda e a primeira de uma música com letra, um registro importante de seu repertório. O hit foi gravado no estúdio Casa Radar, em Belo Horizonte, entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021.

A gravação faz parte do projeto "Coração Negro", que é patrocinado pelo Fundo Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural e incentivado pela Prefeitura de Ribeirão das Neves.

Quem quiser acompanhar o lançamento já pode salvar a música antecipadamente em sua playlist, basta clicar aqui no pre-save e escolher sua plataforma. Quando o single for ao ar, estará disponível imediatamente.

Ficha técnica

Guitarra e Voz: Marcos Brey
Bateria: Zaga Batera
Baixo: Philipe Marim
Teclado: Hudson Abreu
Vozes de Apoio: Denise Diniz e Daniele Diniz
Direção Musical: Marcos Brey
Produção Fonográfica: Marcos Brey e Silas Lopes
Foto da capa: Rodolfo Ataíde
Arte da capa: Antonio Carlos Benvindo

0
0
0
s2smodern

bg contorno