All for Joomla All for Webmasters

PC do B confirma candidatura de Dr. Getúlio; vice será Rogério Alves, do PT

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) ratificou, nessa sexta-feira (11), a candidatura do médico Dr. Getúliio à Prefeitura de Ribeirão das Neves. O vice será o advogado Rogério Alves, do Partido dos Trabalhadores (PT). A convenção virtual, referendou também o apoio do PSOL, partido da deputada estadual nevense Andréia de Jesus.

Pelas redes sociais, o Getúlio comemorou a união dos três partidos de esquerda em Ribeirão das Neves. "A Receita da Mudança para Neves e você! Coligação PcdoB, PT, PSOL referendada em convenção. Dr. Getulio e Rogério Alves, como pré-candidato a prefeito e a vice-prefeito", destacou.

Dr. Getúlio já foi candidato a prefeito em Ribeirão das Neves por três vezes. Em 2000, pelo PT, ficou em 3º lugar, atrás de Dirceu Pereira e Ailton de Oliveira, com 20.806 votos. Em 2004, também pelo PT, ficou em segundo lugar, com 39.198 votos, atrás apenas do prefeito eleito Walace Ventura. Em 2008, já pelo PMDB, perdeu novamente para Walace numa eleição polarizada, onde recebeu 23.832 votos.

0
0
0
s2smodern

bg contorno