All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura divulga secretariado da gestão Daniela Corrêa em Ribeirão das Neves

Prefeita Daniela e o Secretário de Segurança, Trânsito e Transportes, Luiz Carlos Godinho, durante a posse em 1º de JaneiroApós dois meses da posse de Daniela Corrêa (PT), a Prefeitura de Ribeirão das Neves divulgou, nesta sexta-feira, a relação completa dos ocupantes do primeiro escalão do executivo municipal. Os nomes foram sendo escolhidos ainda no fim do ano passado, e o quadro só foi definido no mês de fevereiro, depois de muita expectativa.

O Secretário de Governo é Antônio Carlos Rezende Antunes, o Cacá, que coordenou a campanha da candidata petista no processo eleitoral do ano passado. A pasta de Administração e Recursos Humanos está sob comando de Heloisa Dias Ferreira, gestora financeira que participou da transição de governo. A Secretaria de Finanças abriga Hugo Vocurca Teixeira, enquanto a pasta de Planejamento e Gestão Orçamentária fica nas mãos de Alexsander da Silva Rocha, ex-prefeito de Morada Nova de Minas.

Nas pastas temáticas, a Assistência Social será ocupada por Kátia Cilene Goulart dos Santos. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano tem como gestor Murilo Valadares,ex- secretário dos governos Fernando Pimentel e Márcio Lacerda em BH, que tem como adjunta Wilma Lisboa Santos. A Educação fica por conta de Márcio Rosa Portes, professor do IFMG no município, tendo como adjunto Arlen Luiz da Costa, presidente do PT nevense. A pasta do Esporte, Lazer e Turismo fica sob comando de Edmilson Silva e a Cultura de Edilson José do Nascimento.

Na Saúde, o desafio fica para Andreia Augusta Diniz Torres, ex-diretora do Hospital Odilon Behrens, na capital, que terá companhia de João Marcelo Guimarães de Abreu, ex-titular da pasta na gestão passada. O Meio Ambiente fica sob comando de Eliane Barbosa de Oliveira, enquanto a pasta de Segurança, Trânsito e Transportes tem a gestão de Luiz Carlos Godinho, ex-comandante do 40º Batalhão de Polícia Militar, que terá como adjunto Marcelo Gleidison Dias Horta.

O Procurador Geral do Município é Marcelo Fonseca da Silva e Marco Paulo Takahashii é o Corregedor Geral. A Auditoria fica sob responsabilidade de Daniel Lisbeni e a Ouvidoria de Leonardo Oliveira Gomes, outro remanescente da gestão Walace Ventura, quando foi superintendente de comunicação. As administrações regionais ficam sob gerência de Leonardo Emindo Cardoso, em Justinópolis, e Lincolm Resende Leite, no Veneza.

Clique aqui veja a relação oficial das autoridades do poder executivo municipal de Ribeirão das Neves

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno