Aguardando o lançamento oficial de sua candidatura pela diretoria do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Ronaldo Sena, o Marreta, vem promovendo caminhadas pelos bairros da cidade, especialmente nas regiões de Justinópolis e do Veneza, para fazer o trabalho "boca a boca" e conquistar os eleitores nevenses antes de colocar a campanha em pleno vapor com o apoio dos vereadores do partido.
Na avaliação do radialista, a população ainda não despertou total interesse pela eleição, até em virtude do descrédito generalizado com os políticos. A expectativa de Ronaldo é que a campanha engrene mais pra frente com a aproximação do pleito, que ocorre no dia 7 de Outubro.
Apesar de contar com poucos recursos, Ronaldo Sena reforça que o dinheiro do partido vem de fontes honestas, e aposta no debate de temas de interessa da população para alavancar sua candidatura. "Nós vamos trabalhar pelo calçamento e pavimentação das ruas, a regularização do transporte alternativo, aparelhar a guarda municipal e fazer um verdadeiro choque de gestão, pois a máquina pública está inchada com os cargos comissionados, vamos valorizar o funcionalismo. Chega também de cadeia e lixão", destacou.