O candidato do Partido Republicano Brasileiro (PRB) à Prefeitura, Marquinho, promete reforçar a campanha nos próximos dias e se apresentar aos nevenses como uma terceira alternativa à população, em face à polarização dos nomes de Daniela Corrêa (PT) e Gláucia Brandão (PSDB).
Segundo o candidato, os nomes que teoricamente encabeçam a disputa têm forte rejeição na cidade e possuem pouca margem de crescimento. "Nós dispomos de poucos recursos, mas isso não é decisivo se soubermos utilizá-los, vamos chegar bem", analisou.
Marquinho e seu vice, Adilson Puma, estão se concentrando até o fim do mês nas reuniões de base junto aos candidatos a vereador para intensificar o trabalho nas ruas a partir de Setembro. "A recepção tem sido muito boa, nosso maior desafio é atingir todo mundo, pois estamos deixando uma impressão muito boa junto à população", afirmou.
Na avaliação do candidato, a grande maioria da população ainda não está escolhendo os nomes, mas analisando os candidatos para tomar a decisão no futuro. "O pessoal tá cansado de política, da atual administração, e também dos serviços públicos de má qualidade, como o transporte. Se conseguirmos levar nosso nome à população, temos boas chances", finalizou.