Dois irmãos, de 20 e 24 anos, morreram baleados após voltarem de uma cavalgada realizada em Neves. O crime foi nesse domingo (10 de dezembro). Um homem de 26 anos foi socorrido em estado grave após ser atingido no ombro e nas costas.
Uma testemunha estava no mesmo carro das três vítimas. Ela relatou aos policiais que todos participaram da cavalgada, na região central da cidade, e depois foram para um bar no bairro Veneza. Após a confraternização, foram embora e, na altura do bairro São Pedro, começaram a ser perseguidos por um carro branco.
Em determinado ponto, o veículo pareou com o carro onde estavam as vítimas e os suspeitos começaram a atirar. A mulher, que namorava o jovem de 20 anos há 4 anos, conseguiu sair do carro. Ela alegou que o namorado e o irmão não tinham desavenças com ninguém.
Segundo a perícia, o jovem de 20 anos morreu após ser atingido duas vezes. Já o homem de 24 anos foi baleado na nádega, nuca, rosto e axila. Segundo a Polícia Militar, o carro usado no crime era um Ford Ka com placa clonada.
Na cena do crime a perícia recolheu munições calibre 9mm. Uma quantia de dinheiro que estava no bolso de um dos irmãos foi entregue à testemunha, assim como os celulares das vítimas. A ocorrência foi encaminhada para a 10ª Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves.
As informações são do Jornal O Tempo.