All for Joomla All for Webmasters

Tradicional restaurante Moinho's, em Ribeirão das Neves, anuncia interrupção das atividades

À medida que a pandemia se torna cada vez mais severa na questão de saúde, os reflexos econômicos das medidas sanitárias também vão se tornando evidentes. Nesta segunda-feira (12), a Churrascaria e Pìzzaria Moinho's, em Ribeirão das Neves, anunciou a interrupção das atividades.

Por meio de nota, assinada pelo proprietário Antônio Fonseca, enquanto durar as restrições de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, o restaurante não vai mais abrir as portas. Nos últimos meses, o funcionamento estava restrito aos pedidos de entrega e de retirada na porta, sem a abertura da casa para os clientes em função da "Onda Roxa" do Plano Minas Consciente, cujo objetivo é frear a disseminação do coronavírus.

"Agradecemos nossos clientes e colaboradores que fizeram parte da nossa história durante esses 11 anos. Até breve", disse Antônio Fonseca.

Desde o fim de 2019, o restaurante funciona em sede própria no centro de Ribeirão das Neves.

Veja a íntegra da nota oficial:

Prezados Clientes
A partir de hoje decidimos interromper de MODO GERAL nossas atividades até que o governo do estado determine que o nosso funcionamento se reestabeleça normalmente.
Agradecemos nossos clientes e colaboradores que fizeram parte da nossa história durante esses 11 anos.
Até breve.
Antônio Fonseca

0
0
0
s2smodern

bg contorno