All for Joomla All for Webmasters

No aniversário de 67 anos da cidade, Prefeitura inaugura letreiros com a inscrição 'Eu amo Neves'

O dia 12 de dezembro é marcado pelo aniversário de emancipação política e administrativa de Ribeirão das Neves. Para comemorar a data especial, a Prefeitura de Ribeirão das Neves inaugurou, neste sábado (12), letreiros decorativos com a inscrição "Eu amo Neves".

Nas peças, a palavra "amo" é simbolizada em forma de um coração. Já as letras da palavra "Neves" carregam em si desenhos de pontos simbólicos da cidade, como a Igreja Matriz de Justinópolis, o campanário, o monumento dos ceramistas, a Igreja Matriz de Nosa Senhora das Neves e a Igrejinha da Colina.

Os letreiros foram espalhados em cinco pontos diferentes da cidade, sendo eles: Praça Nossa Senhora das Neves, no Centro; Praça Nossa Senhora da Piedade, em Justinópolis; na entrada da BR-040, no trevo de Neves e do bairro Veneza; e na Praça Dolor Gomes Nogueira Gomes, no curso da Avenida Eduardo Brandão.

Junto com o primeiro escalão do governo, o prefeito Junynho Martins (DEM) comentou a instalação das placas. "Hoje Neves completa 67 anos, estamos entregando esse monumento como nosso carinho e amor com a cidade. Foram patrocínio das empresas que acreditam no nosso governo", afirmou.

0
0
0
s2smodern

bg contorno