All for Joomla All for Webmasters

Chuva forte da madrugada causa enchentes e prejuízo em vários pontos de Ribeirão das Neves

Ribeirão das Neves foi castigada pela chuva da madrugada deste sábado (21). O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil registraram várias chamadas devido aos transtornos causado pelo excesso de água.

Os Bombeiros precisaram realizar o salvamento de três pessoas ilhadas no bairro Santa Martinha entre 5h e 6h. Os atendimentos foram nas ruas Doutor Luiz Lelis e Maria Olinda da Conceição. Ninguém se feriu.

No bairro Esperança, em Justinópolis, moradores reportaram à corporação que um carro com três pessoas foi arrastado, por volta das 7h, próximo à ponte paralela à avenida Sete de Setembro. Segundo os Bombeiros, todos conseguiram sair sozinhos. O veículo permanece parcialmente submerso dentro do córrego.

A força da água foi tanta na região que a ponte do bairro Esperança, na rua Pedro Leopoldo, cedeu. A Transneves já atuou no local e isolou a pista no sentido Areias.

Ponte do bairro Esperança cedeu novamente

Houve ainda desabamento de muro de arrimo sobre residência, sem vítimas, na rua São Jorge, Luar da Pampulha. Na casa, morava apenas um senhor, que não se feriu.

No bairro Sevilha B, o muro da garagem de ônibus da empresa Saritur cedeu com a força da água e, por pouco, não levou alguns ônibus que estavam estacionadas no local. As imagens foram registradas por internautas nas redes sociais.

Além disso, vários pontos em diferentes bairros do município sofreram com enchente de córregos. No bairro Porto Seguro, a Avenida A, próximo ao Apoio Mineiro, foi novamente alagada e deixou os morados ilhados. No bairro Botafogo e Paraíso das Piabas, a população também sofreu com o nível da água, que invadiu várias casas.

Avenida A, no bairro Porto Seguro, ficou alagada

0
0
0
s2smodern

bg contorno