All for Joomla All for Webmasters

Tribunal Regional Eleitoral prorroga prazo da revisão biométrica até 6 de março

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) decidiu adiar para 06 de março o encerramento dos trabalhos de revisão biométrica em 62 municípios mineiros, inclusive Ribeirão das Neves. A informação será publicada no Diário da Justiça Eletrônico de terça-feira (4).

A decisão foi tomada em virtude de nos dias 15 e 16 de fevereiro, último fim de semana antes do fim do prazo revisional, haver uma manutenção da infraestrutura do cadastro eleitoral, com indisponibilidadede sistemas associados a ele, em âmbito nacional. A reta final do atendimento aos eleitores poderia ser prejudicada, em função da impossibilidade de serem realizados plantões nessas datas.

Com a medida, eleitores têm até o dia 6 de março para procurarem um cartório eleitoral ou posto de atendimento e fazerem o recadastramento biométrico. Quem perder esse prazoterá o título de eleitor cancelado e não poderá votar enquanto não regularizar a situação junto à Justiça Eleitoral.

Atualmente, Ribeirão das Neves tem um eleitorado de 212 mil pessoas, sendo que apenas 134 mil (63%) já fez o recadastramento biométrico.

 

Para mais informações sobre o os prazos para cadastramento biométrico, o eleitor pode consultar o site do TRE-MG ou o Disque-Eleitor (148).

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno