All for Joomla All for Webmasters

Empreendimento da Cohab reserva quase metade do terreno para habitação e apenas 20% para indústria

O megaempreendimento apresentado pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas) durante audiência pública na semana passada prevê construção de moradias e criação de infraestrutura para instalação de indústrias, comércio, áreas institucionais e parques verdes na região da BR-040, em Ribeirão das Neves - conhecido como Masterplan.

De acordo com informações da ata da audiência apresentada no site da instituição, 44,2% da área será destinada para fim residencial e apenas 20% para indústria. Do restante, 21,15% são para áreas verdes, 11,01% para vias, 2,29% terá fim comercial e 1,35% institucional. O terreno tem ao todo 1,489 milhão de metros quadrados.

Confira no gráfico a seguir:

Ainda conforme o documento, o empreendimento terá como prioridade de destinação de venda para servidores públicos ou de autarquias públicas que se enquadrarem no Programa Minha Casa Minha Vida, tais como professores, policiais, bombeiros militares, bancários, dentre outros. A previsão é que sejam investidos R$ 1,2 bilhão em Ribeirão das Neves.

A íntegra da ata da audiência pública está disponível no site da Cohab Minas.

0
0
0
s2smodern

bg contorno