Deixando de lado qualquer cordialidade entre vizinhos, o prefeito de Pedro Leopoldo, Marcelo Gonçalves (PDT), declarou nessa quinta-feira (9), em entrevista a uma rádio local, que deseja que os moradores continuem fechando uma via da cidade para evitar que traficantes e assaltantes de Ribeirão das Neves vão até a cidade vizinha durante o carnaval.
As palavras do prefeito pedroleopoldense foram motivadas depois que ele recebeu as críticas dos cidadãos atingidos pelas mudanças do itinerário de algumas linhas de ônibus após a queda de uma ponte. "Tomara que feche até o carnaval, que pelo menos os traficantes de Ribeirão das Neves e os assaltantes não vêm para Pedro Leopoldo", disparou Marcelo.
Procurado pela reportagem da TV Alterosa para ser questionado sobre o comentário, o prefeito, que também é médico, manteve a postura frente às câmeras. “Falei porque me deu vontade de falar, e repito: tomara que prorrogue por mais um mês para evitar no Carnaval e Boi da Manta de Pedro Leopoldo a ação de traficantes e assaltantes de Ribeirão das Neves”, reforçou.
Marcelo Gonçalves disse ainda que mudou de ideia em relação à ponte, quando havia dito que faria uma nova no lugar da que apresentou problemas, e fará apenas a recuperação da atual.