All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura de Ribeirão das Neves divulga informações sobre a entrega do Merenda Voucher

A Prefeitura de Ribeirão das Neves divulgou, nesta quinta-feira (22), em seu site oficial, informações sobre a entrega do Merenda Voucher para as famílias de alunos da rede municipal de ensino.

A medida, a ser adotada durante o período de suspensão das aulas, prevê a distribuição de gêneros alimentícios, adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de Educação Básica.

De acordo com a administração municipal, os vouchers serão disponibilizados virtualmente no período de 23 de abril a 11 de maio. Para obtê-los, é necessário acessar o site, digitar o CPF do responsável e comparecer no ponto de recolhimento na data e horário indicados no voucher. É indispensável a utilização de máscara e a apresentação do voucher, seja impressso ou pela tela do celular, juntamente com documento de identidade e CPF.

Quem tiver dificuldades, deve procurar a Secretaria Municipal de Educação de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 16h, pelos telefones (31) 3627-3679 / 3627-4101. Os números realizam atendimento por WhatsApp.

0
0
0
s2smodern

bg contorno