All for Joomla All for Webmasters

Banda Revolução lança DVD ao vivo no Centro Cultural Venda Nova

A Banda Revolução lança, neste sábado (12), a partir das 16h, no Centro Cultural Venda Nova, com entrada franca, seu segundo DVD ao vivo. A banda, que é da região norte de Belo Horizonte, coleciona conquistas marcantes em poucos anos. Passagens por programas de TV, videoclipes e shows em importantes palcos, como o recente no Cine Theatro Brasil. Depois de três trabalhos de estúdio, o grupo se prepara para a gravação do DVD ao vivo.

O som do quarteto resgata a essência do rock nacional em músicas próprias, com poesia e melodias fáceis de curtir. A temática das letras fala das preocupações e sentimentos da juventude brasileira. Amor, consumismo, política, relacionamentos amorosos e fé são sentimentos recorrentes nas canções revolucionárias. A banda é composta por Silas Lopes, baixo, Ekson Wallace, guitarra, Alessandro Araújo, bateria, e Johnny Kiff, voz. Tem por inspiração todas as grandes banda de rock da história. 

Depois de 10 meses de gravação e mixagem, a banda mostra suas novas canções no EP "O Mito da Alegria Tropical". Inspirados pelo contexto do país, eles escreveram o "Hino Brasileiro Sincero", que mescla ritmos e fala algumas verdades sobre o país, brincando um pouco com os versos do hino oficial. A música une funk, sertanejo, rock e pagode com uma letra épica.

O show terá tradução em libras simultânea e ao vivo, além da participação do projeto beneficente “Amando o Próximo”, que leva alimento semanalmente para pessoas em situação de rua no centro da capital mineira. Haverá uma campanha para arrecadação de alimentos e roupas para o projeto.

A gravação do DVD também faz parte das comemorações dos 10 anos do Centro Cultural Venda Nova, completados no dia 12 de Agosto, que fica na Rua José Ferreira dos Santos, 184, Jardim dos Comerciários, em Belo Horizonte.

Confira mais informações no site da Banda Revolução.

0
0
0
s2smodern

bg contorno