All for Joomla All for Webmasters

Nova parceria...

É com imenso prazer que começo a fazer parte do time de colunistas do site RibeiraoDasNeves.net, e estar com vocês periodicamente. Essa parceria se formou primeiro pelo convite de seu administrador, Leonardo, e também porque acredito na seriedade do site e no poder de comunicação através da tecnologia.

Para quem não me conhece sou autora de seis livros publicados, além de vários artigos, revisora textual, professora de produção de texto e folclorista, sendo membro efetivo da CMFL (Comissão Mineira de Folclore). Também já fiz parte da Anelca (Academia Nevense de arte,ciência e letras), e no ano passado tive a honra de receber o diploma de Cidadã Honorária de Ribeirão das Neves.

Vamos discutir um pouco sobre literatura, folclore, cultura africana e produção de texto, que são assuntos que fazem parte da minha formação. Tenho uma grande experiência em produção de texto e vou auxiliar os concurseiros, e também quem gosta de escrever, a esquecer que redação é um monstro de sete cabeças.

Espero poder contribuir um pouco com a cultura do município, pois acredito que a cultura e a literatura são agentes transformadores de uma sociedade, principalmente se começam ainda na infância.

Um abraço e até a próxima!

0
0
0
s2smodern

Os artigos publicados são de inteira responsabilidade de seus autores. As opiniões neles emitidas não exprimem, necessariamente, o ponto de vista do RibeiraoDasNeves.net.

bg contorno