All for Joomla All for Webmasters

Polícia Militar realiza 1º encontro de veteranos na sede do 40º Batalhão

A sede do 40º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em Ribeirão das Neves, ficou lotada nessa quinta-feira (6) durante o 1º Encontro dos Veteranos da corporação, que propiciou reencontros de colegas que estão afastados há muito tempo.

O objetivo do encontro, segundo o 40º BPM, foi valorizar os veteranos, enaltecendo seus feitos profissionais e reafirmando que continuam com elevado grau de importância para a corporação. "As portas da Unidade abertas para todos".

O Comandante Geral, Coronel PM Giovanne Gomes da Silva, ressaltou a sua vontade de que eventos desse tipo sejam rotina em todas as Unidades e reafirmou seu compromisso de cuidar dos veteranos da mesma forma que dos militares da ativa. "(Formam) um só corpo militar, os que constroem os destinos da Corporação", disse.

O veterano mais antigo, Major QOR João Batista Vieira, pediu bençãos de Deus para a vida de todos e em especial para o Comandante Geral por haver viabilizado tão importante evento para todos que um dia deram grande contribuição para a comunidade.

A banda de música da PMMG abrilhantou o evento e homenageou os veteranos com composições musicais, acompanhados efusivamente pelos convidados. Ao final da cerimônia, foi servido um coquetel para todos os presentes.

Estiveram presentes, além do Comandante Coronel Giovanne Gomes da Silva, o Chefe do Gabinete Militar do Governador, Coronel PM Evandro Geraldo Ferreira Borges, o Comandante da 2ª Região da Polícia Militar, Coronel PM Eduardo Felisberto Alves, o Diretor de Recursos Humanos da Polícia Militar, Coronel Osvaldo de Souza Marques, o Comandante do Comando de Aviação do Estado, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 40º Batalhão de Polícia Militar

0
0
0
s2smodern

bg contorno