All for Joomla All for Webmasters

Chacina termina com quatro mortos e bebê baleado em Ribeirão das Neves

Dois homens e duas mulheres morreram e um bebê ficou ferido depois de serem baleados na noite desta sexta-feira (23) no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três suspeitos invadiram uma casa por volta das 23h e atiraram nas vítimas. O bebê que estava no colo de uma delas foi atingido na barriga e de raspão na cabeça, e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXII, em Belo Horizonte.

O alvo dos criminosos, segundo a PM, era o casal Janaína Rodrigues, de 26 anos, e Maike Cardoso, de 21. Os dois tinham envolvimento com o tráfico de drogas - a mulher inclusive usava tornozeleira eletrônica. Outro homem e outra mulher que estavam no imóvel também foram baleados e mortos.

"Um acerto de contas: tráfico de drogas. O casal morador da casa estaria envolvido. A Janaína, primeira vítima, já tem passagem pela PM por tráfico. O amante dela também tinha passagem por tráfico. Os dois já tinham envolvimento com o tráfico de drogas, seriam as vítimas iniciais. As outras vítimas ainda não temos identificações. Invadiram a casa já com os alvos marcados e os autores a gente não tem tanta informação para poder auxiliar a Polícia Civil”, explicou o capitão da PM Alexandre Fagner de Almeida.

0
0
0
s2smodern

bg contorno