A Polícia Militar (PM) encontrou em Ribeirão das Neves a filha de uma funcionária de um banco sequestrada, nessa terça-feira (12), em Caetanópolis, na região Central de Minas Gerais. A vítima foi libertada depois que os militares rastrearam ligações feitas pelos suspeitos e chegaram até o cativeiro. Três bandidos foram presos, porém parte da quadrilha conseguiu fugir.
De acordo com a PM, os suspeitos abordaram a vítima, que seria tesoureira de uma agência bancária quando ela saía de casa. Após invadirem a residência armados, os suspeitos fizeram os moradores reféns e levaram a filha que tem cerca de 20 anos.
Eles afirmaram que só a libertariam caso a família fizesse o pagamento de R$ 350 mil até o fim do dia. Caso contrário, eles matariam a jovem. Após o sequestro, os suspeitos passaram a fazer ligações telefônicas para combinar a forma de fazer o pagamento com a funcionária do banco.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o Departamento de Operações Especiais (Deoesp) foi acionado e imediatamente se deslocou para a cidade, onde acompanhou o desenrolar do sequestro e conseguiu rastrear as ligações feitas pelos suspeitos à mãe da garota sequestrada.