A polícia procura pelos suspeitos de balear duas jovens de 22 anos em Ribeirão das Neves e deixá-las na estrada que liga o distrito industrial do município à BR-040. A corporação vai investigar se um jovem de 19 anos que também foi encontrado baleado num bairro próximo à via, pode ter sido a terceira vítima dos mesmos criminosos que mataram as mulheres.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as duas moças ainda estavam vivas quando os militares chegaram ao local, e foram levadas para o Hospital São Judas Tadeu, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. Elas tinham várias perfurações pelo corpo e estavam molhadas com gasolina, o que, segundo a PM, pode indicar que os autores pretendiam atear fogo às duas.
Ao lado das vítimas foram encontrados aproximadamente 10kg de rapadura, embalados como barras de droga. A informação sobre a localização das vítimas chegou à PM por meio de uma denúncia anônima.
Pouco depois que as vítimas foram socorridas, os policiais receberam um novo chamado, vindo do bairro Porto Seguro, informando que havia um rapaz baleado no local. O jovem foi encontrado ainda vivo e lúcido e perguntou aos militares sobre as meninas, o que reforça a suspeita de que os três tenham sido vítimas do mesmo autor.
Encaminhado às pressas para o Hospital São Judas Tadeu, o rapaz não repassou aos militares outras informações
que ajudassem a encontrar os possíveis autores. Ele morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
O caso será investigado pela Polícia Civil.