All for Joomla All for Webmasters

Dois homens morrem em confronto durante guerra de facções na divisa de Neves

Uma guerra entre facções rivais terminou com dois homens mortos pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (30/7), em Ribeirão das Neves.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada diversas vezes na noite de ontem para disparos de arma de fogo na região do Areias.
No local, os militares escutaram entre 20 e 30 disparos. Em uma rua da Ocupação Tomás Balduíno, a PM visualizou dois homens correndo, sendo que um deles carregava uma arma de fogo.
Ao perceber a presença da polícia, já no bairro Santa Margarida, o boletim de ocorrência narra que o homem armado levantou o objeto que portava e o apontou na direção dos militares. Dessa forma, três policiais dispararam contra a dupla, que foi atingida e caiu ao solo.
Durante o socorro aos baleados, os policiais escutaram mais disparos de arma de fogo na região onde fica a divisa entre a Ocupação Tomás Balduíno e o bairro Suely, o que leva a polícia a acreditar que ocorria uma guerra entre entre a facções.
Ainda de acordo com a polícia, o homem de 30 anos tem diversos inquéritos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e furto e é suspeito de ser o chefe do tráfico de drogas.
Os armamentos utilizados pelos militares foram apreendidos e eles ficaram à disposição da Justiça Militar na sede do 40º Batalhão para a adoção das medidas cabíveis.

0
0
0
s2smodern

bg contorno