O Grêmio Justinópolis não conseguiu vencer o Atlético e terminou a 4ª edição da Copa Dadazinho de Futebol de Base como vice-campeão. O galo foi superior em campo e venceu a equipe nevense por 3x1, com direito a pênalti perdido. O torneio reuniu 32 equipes com atletas sub-15 até a final no campo do São Cristovão, em Betim, que atraiu milhares de torcedores.
Dadá Maravilha e seu filho Dadazinho prestigiaram o jogo da grande final. "Os meninos tem a chance de mostrar seu valor e podemos tirá-los da ociosidade praticando um esporte", afimou Dadazinho. Já o pai Dadá revelou toda a emoção de ter o nome do filho sendo levado na competição. "Eu pensei que a minha emoção acabaria com o fim do jogador Dadá, mas pelo contrário, Dadazinho veio e não deixou essa magia acabar", disse emocionado o ex-craque.
O técnico João Martins avaliou a participação do Grêmio e se mostrou satisfeito, apesar da derrota, com o avanço até a final. "O resultado é um pouco difícil de digerir, mas nós estivemos bem apesar do erros, e gostei da atitude do time no segundo tempo", comentou.