All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura de Ribeirão das Neves divulga processo seletivo simplificado para contratação de coveiros

A Prefeitura de Ribeirão das Neves divulgou, nesta segunda-feira (3), a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a selecionar candidatos para o cargo de coveiro, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

De acordo com o edital, os requisitos mínimos para inscrição são ensino fundamental incompleto e idade entre 18 e 60 anos. Ao todo, são ofertadas seis vagas distribuídas nos três cemitérios municipais: Porto Seguro, Nossa Senhora da
Piedade e Senhor da Paz.

As inscrições serão realizadas somente via internet, entre os dias 6 e 17 de maio, por meio de preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente de pontuação, que vai considerar tempo de experiência profissional no cargo de coveiro e na área de construção civil e o nível de escolaridade.

O salário do cargo é de R$ 1.107,70 para uma carga horária de 40 horas semanais. A vigência do contrato será de até 6 meses, podendo ser prorrogado pelo prazo total de 1 ano.

A íntegra do edital está disponível no site da Prefeitura de Ribeirão das Neves.

0
0
0
s2smodern

bg contorno