All for Joomla All for Webmasters

Central de Empregos do Sistema Divina Providência tem diversas vagas em aberto

A Central de Empregos do Sistema Divina Providência iniciou o ano com diversas oportunidades de emprego em aberto na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

As vagas são para empreendedor individual, manicure (básico e gel), confeitaria (massas e doces), confeitaria (salgados), operadora de caixa/atendente, cuidadora de idoso (temporário e folguista), salgadeira, técnico de informática, confeiteiro, operador de telemarketing ativo, cozinheira, padeiro, operador de telemarketing (PCD), auxiliar de fármacia (PCD), manicure e cabeleireiro.

Além disso, há oportunidades para instrutores nas áreas de auxiliar administrativo, vendas, meio ambiente, hotelaria, culinária, cuidador de crianças e primeiros socorros, e professores para Pré-enem de Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, História, Filosofia, Sociologia, Inglês, Redação e Artes.

Os interessados devem comparecer à Central de Empregos na rua dos Caetés, 741, 4º andar, em Belo Horizonte, portando currículo em mãos. Informações pelo telefone (31) 3517-3947.

0
0
0
s2smodern

bg contorno