All for Joomla All for Webmasters

Cidade dos Meninos divulga informações sobre processo seletivo para entrada de novos alunos em 2023

A Cidade dos Meninos divulgou, nesta segunda-feira (29), informações sobre a abertura do Processo Seletivo para entrada de alunos em 2023. As inscrições se iniciam no dia 1º de setembro e vão até o dia 31 de outubro de 2022.

De acordo com a instituição, os agendamentos podem ser realizados no Núcleo de Acolhimento e Saúde, pelo telefone (31) 3614-9113, ou pessoalmente na Cidade dos Meninos. O horário de atendimento para o agendamento das entrevistas é de segunda a sexta-feira, de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Para entrar na instituição, o jovem precisa ter entre 11 e 16 anos, no ano de 2023, deverá estar cursando a partir do 6º ano (sexto ano) do ensino fundamental e ter desejo de estudar na instituição, que é uma escola de ensino integrado e em tempo integral.

O processo seletivo consiste em quatra etapas: palestra institucional; avaliação social e entrevista familiar; avaliação psicológica; e avaliação diagnóstica de aprendizagem.

A instituição oferta Ensino Fundamental (6º ao 9º ano); Ensino Médio; Cursos Profissionalizantes; Curso Técnico; Atendimento Odontológico; Atendimento Psicológico; Atendimento Social; Atividades Esportivas; Atividades Culturais; Atividades de Formação Ética e Cidadania e Atividades de Lazer e recreação.

Interessados podem buscar mais informações no edital.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno