All for Joomla All for Webmasters

IFMG vai abrir licitação para cantina do campus em Ribeirão das Neves

O Instituto Federal de Educação e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) vai abrir uma licitação para concessão do espaço físico para exploração de cantina/lanchonete/restaurante no campus em Ribeirão das Neves.

Segundo edital de Licitação nº 01/2017, a modalidade será do tipo concorrência de maior lance. Os interessados devem apresentar os envelopes de habilitação e da proposta de preços no dia 7 de março, até as 9h. O preço mínimo mensal foi estipulado em R$ 1.203,46.

Conforme o documento, o campus conta com população de 120 alunos de cursos técnicos (manhã e tarde) e 251 alunos nos cursos superiores (64 pela manhã e 187 à noite), número que cresce a cada semestre. O quadro efetivo do campus é composto por 70 servidores.

Os pedidos de esclarecimentos referentes ao processo licitatório devem ser enviados à Comissão Permanente de Licitação do IFMG até às 17h do segundo dia útil anterior à data do certame por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O IFMG fica na rua Taiobeiras, 169, bairro Sevilha B, em Ribeirão das Neves.

0
0
0
s2smodern

bg contorno