All for Joomla All for Webmasters

Com estreia de cursos inéditos, Utramig abre inscrições para segundo semestre

A Utramig estreia cursos técnicos inéditos no segundo semestre deste ano, pelo sistema Pronatec/Mediotec: Biotecnologia, Sistema de Transmissão e Técnico em Multimídia. Os novos cursos, de bolsa formação, são dirigidos a estudantes do Ensino Médio e serão iniciados no próximo dia 8 de agosto.

Na mesma data, têm início os cursos tradicionais oferecidos pela fundação, que é referência na educação profissional: Enfermagem, Análises Clínicas, Meio Ambiente, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Telecomunicações e Recursos Humanos. Para estes, ainda há vagas e as matrículas podem ser feitas até o próximo dia 4 de agosto.

As matrículas podem ser feitas pessoalmente, na Avenida Afonso Pena 3.400, bairro Cruzeiro, das 8 às 18h. Informações pelo telefone 31- 3263-7544, ou no site www.utramig.mg.gov.br.

Vinculada à Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese), a Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) foi criada há 53 anos pelo Governo do Estado e é especializada no Ensino Técnico. Integra a recém-criada Rede Estadual de Educação Profissional e oferece também cursos de qualificação e Ensino a Distância.

0
0
0
s2smodern

bg contorno