All for Joomla All for Webmasters

Cidade dos Meninos oferta últimas vagas para os cursos de capacitação profissional

O mercado de trabalho desaquecido, crise econômica e alto desemprego assustam muita gente. O melhor a fazer nesse momento é capacitar para o mercado de trabalho cada vez mais concorrido. Com esse foco, a Cidade dos Meninos está com as últimas vagas de capacitação em várias áreas para formação profissional.

Existem vagas na área da gastronomia nos cursos de Chocolataria, Salgadeira e Padaria. Além dos cursos de Auxiliar Administrativo, Informática Continuada (Avançada) e Manutenção e Montagem de Microcomputadores.

O curso de Padaria é uma parceria com o SENAI e a AMIPÃO, disponível nos turnos da tarde e da noite. Os demais cursos são todos noturnos. Já o curso de Manutenção e Montagem de Microcomputadores é o ponta pé inicial para o curso de Manutenção de Redes que será oferecido a partir de outubro na instituição.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente na na própria Cidade dos Meninos, rua Ari Teixeira da Costa, 1.500, bairro Santa Paula. Informações pelos teleones (31) 3614-9105 / 3614-9106.

0
0
0
s2smodern

bg contorno