O Partido da Mobilização Nacional (PMN) reuniu suas lideranças, nesta quinta-feira (22), na Câmara Municipal, para definir os rumos do partido nas eleições deste ano. O sentimento da maioria foi de que a postura deve ser de oposição à atual gestão municipal e que chegou a hora de a legenda lançar uma candidatura própria à Prefeitura.
Após uma ampla discussão com toda a base, três membros colocaram seus nomes à disposição do partido para encabeçar a disputa: o comerciante José Maria de Menezes, conhecido em Justinópolis como 'Toco', o policial civil Carlinhos Figueiredo e o vereador Vanderlei Delei.
Na avaliação do vereador, o partido tem um dos melhores grupos políticos da cidade, com excelentes nomes para entrar na disputa com um forte desejo de mudança. "Temos uma vontade de ser diferente e apresentar um nome próprio (à Prefeitura) para atender os anseios da população e ir com mais força num trabalho próximo do povo", ressaltou.
A base discutiu ainda sobre eventuais coligações e não descartou possíveis alianças tanto nas eleições majoritárias quando nas proporcionais. A direção do partido volta a se reunir nas próximas semanas para chegar em um concenso sobre qual dos pré-candidatos será escolhido para disputar o executivo municipal sem a necessidade de prévias.