All for Joomla All for Webmasters

Equipe de Vôlei da Cidade dos Meninos vence etapa do Jogos Escolares de Minas Gerais

A equipe feminina de vôlei da Cidade dos Meninos venceu, na última quinta-feira (8) o time de Vespasiano por 2 sets a 0 e se sagrou campeã da etapa regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG). O torneiro, realizado em Vespasiano, na Grande BH, reúne escolas da região metropolitana de Belo Horizonte.

Com o título da microrregional, a equipe vai para cidade de Arcos em julho disputar o torneio que reúne os melhores times das regionais. A disputa acontece entre os dias 10 e 15 de julho. Caso conquistem o título, a equipe tem a oportunidade de participar de uma nova etapa, dessa vez em âmbito nacional.

A Cidade dos Meninos também levou a equipe de Futsal (12 e 15 anos) e Vôlei masculino, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. A escola Henrique de Souza Filho (Henfil) do bairro San Genaro foi outra instituição que participou dos jogos, na modalidade futsal entre 15 e 17 anos, onde chegou até a semi-final mas foi derrotado nos pênaltis por uma escola de São José da Lapa.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno