All for Joomla All for Webmasters

Polícia Militar abre concurso público para candidatos ao Curso de Formação de Oficiais

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) publicou edital do concurso público destinado a selecionar candidatos para o Curso de Formação de Oficiais. São oferecidas 120 vagas, sendo 108 destinadas aos candidatos do sexo masculino e 12 vagas a candidatas do sexo feminino.

Para participar do processo, o candidato deve ter entre 18 e 30 anos de idade na data da inclusão, prevista para o dia fevereiro de 2018 e possuir título de bacharel em Direito. A remuneração básica inicial para o Cadete do 1º ano do CFO/2018 é de R$ 5.769,43.

As inscrições serão feitas via internet, através do site www.policiamilitar.mg.gov.br/crs até 04 de Janeiro de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$173,00.

O processo seletivo é dividido em duas fases. Na primeira, as provas são de conhecimentos gerais (objetiva e dissertativa). Na segunda, são feitas as avaliações psicológicas, teste de capacitação física e exames de saúde.

As provas de conhecimentos serão realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas.

0
0
0
s2smodern

bg contorno