All for Joomla All for Webmasters

IFMG Neves divulga resultado do Processo Seletivo para o curso Pró-Técnico

O campus Ribeirão das Neves do Instituto Federal de Educação e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) divulgou nessa quarta-feira (12) o resultado do processo seletivo para o curso pró técnico 2017. A lista com os classificados está disponível no site da instituição.

Os responsáveis pelos candidatos classificados devem comparecer a secretária do IFMG - campus Ribeirão das Neves, entre os dias 24 e 26 de julho, de 8h às 11h30 ou de 13h30 às 18h, para realizar a matricula de seus filhos.

Para realizar a matricula é obrigatório que o responsável legal pelo estudante deve apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de matrícula, fornecida no local de matrícula, devidamente preenchida, assinada pelo pai ou responsável legal, no caso do estudante ser menor.
  • Carteira de identidade do responsável (original e xerox), documento de identificação do estudante (original e xerox).
  • Comprovante de estar cursando o 9º ano em escola pública, constando que o estudante realizou todo o seu percurso escolar em escola pública (original e cópia).
  • 01 (uma) foto 3x4 recente.
  • Comprovante de endereço (original e cópia).

Os candidatos cujos responsáveis não comparecerem ao campus no prazo estabelecido para realizar a matrícula serão automaticamente desclassificados e os candidatos classificados como excedentes poderão ser chamados para seus lugares.

0
0
0
s2smodern

bg contorno