All for Joomla All for Webmasters

Pesquisa Instituto Imagem em Ribeirão das Neves: Junynho tem 33,8%; Delei 31,4%; e Washington 5,4%

Um levantamento feito pelo Instituto Imagem, divulgado nesta quarta-feira (11), mostra um cenário de indefinição da corrida à Prefeitura de Ribeirão das Neves. De acordo com a pesquisa estimulada, o atual prefeito Junynho Martins (DEM) tem 33,8% de intenções de voto, seguido pelo vereador Delei (Republicanos), com 31,4%. Em terceiro, Washington Modesto Filho (PTB), aparece com 5,4%.

Em seguida, aparece em quarto Dr. Geútlio (PC do B), com 4,3%; em quinto Coronel Bianchini (Avante), com 3,1%; em sexto Robinho Neves (PSL), com 2,0%; em sétimo Joel Lucas (PSDB), com 1,2%; em oitavo Deborah Rubiana (Solidariedade), com 1,1%; e, em nono, o Prof. Carlos Eugênio (PSB), com 0,1% das intenções de voto.

O número de eleitores que não responderam ou não sabem responder representaram 17,6% dos entrevistados.

Pesquisa do Instituto Imagem

Pesquisa

A pesquisa, realizada pelo Instituto Imagem, contratada pelo candidato Delei, foi feita em 1º e 2 de novembro, quando foram entrevistados 600 eleitores. A margem de erro máxima estimada é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. O nível de confiabilidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo MG-07776/2020.

0
0
0
s2smodern

bg contorno