All for Joomla All for Webmasters

Trio é preso suspeito de estelionato durante organização de festa em Ribeirão das Neves

Dois homens que estavam organizando uma festa neste domingo (14) de carnaval em um sítio na região de Areias, em Ribeirão das Neves, foram presos suspeitos de estelionato. De acordo com a Polícia Militar (PM), os produtos adquiridos para o evento, como garrafas de bebida e energético, foram comprados com cartões virtuais fraudados, confeccionados por uma comparsa que trabalha em uma empresa de crédito, que também foi presa.

A empresa de crédito prestava serviços de confecção e administração de cartões para uma rede de supermercados. A suspeita utilizava dados de pessoas idôneas, com o nome limpo, e criava cartões virtuais do supermercado em nome delas, sem que elas tivessem conhecimento. As informações dos cartões criados eram repassadas para outro suspeito preso, que encaminhava os dados para terceiros efetuarem as compras no supermercado. Um deles também foi preso.

Segundo a PM, uma festa foi realizada no sítio em que os suspeitos foram presos na noite de sábado (13), e um novo evento seria realizado na noite deste domingo.

Entre os materiais apreendidos, estão mais de 30 caixas de cerveja, além de diversas unidades de uísque, água de coco, energético, água mineral e suco.

0
0
0
s2smodern

bg contorno