All for Joomla All for Webmasters

Ribeirão das Neves começa a vacinar idosos com mais de 89 anos contra o coronavírus

Ribeirão das Neves começou a vacinar nesta terça-feira (16), os idosos com mais de 89 anos contra o coronavírus. Para evitar aglomeração, deve ser feito um agendamento no site da Prefeitura para posterior marcação do dia e o horário da imunização.

De acordo com a Prefeitura, quase 500 idosos com mais de 89 anos devem receber a primeira dose da vacina contra a covid-19 na cidade. A vacinação desse grupo será distribuída entre o Parque Ecológico, nesta terça; na Escola Municipal Maria da Cruz Rezende, no Veneza, na quarta (17); e na Escola Municipal Liliane Marchezane Gomes, em Justinópolis, na quinta (18).

No dia da vacina, o público alvo deve apresentar documento de identidade om foto, CPF e comprovante de endereço. Para facilitar o procedimento, algumas pessoas serão vacinadas dentro do carro. Além disso, os idosos que não têm condições físicas de se deslocarem até os locais serão vacinados pelo SAD (Serviço de Atendimento Domiciliar) e Atenção Primária.

A Prefeitura lembra que Ribeirão das Neves segue o protocolo de vacinação respeitando os grupos prioritários da primeira fase da vacinação.

 

0
0
0
s2smodern

Casos suspeitos: 18.871

Casos confirmados: 5.692

Casos em presídios: 386

TOTAL DE CASOS: 6.078

Óbitos confirmados p/ Covid-19: 169

Casos curados: 5.245

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de
Ribeirão das Neves 
Última atualização: 30/12/2020

 

bg contorno