All for Joomla All for Webmasters

Em discurso na Câmara, Delei agradece votação e mantém discurso de oposição à atual gestão

O vereador Delei (Republicanos) escalou a tribuna da Câmara Municipal ness terça-feira (17) e fez um pronunciamento acerca das eleições 2020, onde ficou em segundo lugar com 26,41% (35.398 votos), atrás do prefeito Junynho Martins, que apurou 54,23% dos votos (72.679 votos).

Delei se disse honrado pelos votos recebidos e o apoio de várias lideranças, porém lamentou a ausência de grande parte do eleitorado. O candidato não poupou críticas ao atual governo, que, segundo ele, excedeu no uso da máquina pública durante a campanha, falou em obras eleitoreiras, debaixo de chuva às vésperas das eleições e bateu forte nos ataques sofridos pelo "submundo da internet".

"Diante de tantos desvios de condutas levado a efeito nos últimos anos pelo nosso adversário, muitos preferiram cobrir os olhos com a venda da escuridão para a manutenção do poder e de seus empregos", criticou. "A minha responsabilidade aumentou muito mais, o voto de mais de 35 mil pessoas será honrado eternamente por mim", reforçou.

Delei disse ainda que, após o término de seu mandato de vereador em 31 de dezembro, vai continuar nas bases e dialogando com a população.

0
0
0
s2smodern

bg contorno