All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura vai recapear importante via de ligação entre o centro de Justinópolis e a região do Nova Pampulha

O prefeito Junynho Martins (DEM) e o vice-prefeito Vitório Junior (PSD) deram ordem de serviço, nesta sexta-feira (26), para a obra de recapeamento asfáltico de uma importante via que liga o centro de Justinópolis à região do Nova Pampulha.

A intervenção, segundo a dupla, será feita nas ruas João de Deus Gomes, Monte Castelo e Filadélfia. O percurso, de cerca de 4 km, sai dos bairros São Miguel e São Januário, passando pelo Elizabeth, Fortaleza até chegar ao Granjas Primavera e ao Nova Pampulha.

De acordo com o prefeito, as obras vão começar na próxima segunda-feira, 29 de junho, e devem durar aproximadamente 15 dias. "É mais mobilidade, segurança e conforto para as pessoas que moram nos bairros (da região)", destacou Junynho. O chefe do Executivo nevense também lembrou que recurso para as obras de asfalto é diferente daquele aplicado na Saúde na luta contra o coronavírus.

Já Vitório destacou que essa é a maior obra de asfalto da região nas últimas décadas. "Eu nasci e cresci aqui. São 30 anos que nunca foi feita uma intervenção tão importante quanto essa aqui", reforçou o vice-prefeito.

Trecho que será recapeado liga centro de Justinópolis à região do Nova Pampulha

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno