All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura prepara licitação para segunda etapa do Programa Asfalto Novo

A Prefeitura de Ribeirão das Neves publicou, nessa semana, o edital de licitação nº 6/2019, na modalidade concorrência, para contratação de empresa de prestação de serviços de urbanização de vias, incluindo pavimentação, para dar início à segunda fase do Programa Asfalto Novo.

De acordo com o edital, o valor máximo do certame será de R$ 19,5 milhões para execução, em 12 meses, do serviço de pavimentação de 64 ruas (sendo 15 delas incluindo drenagem), sendo 11 estão localizadas no Centro, 39 no distrito de Justinópolis e 14 no distrito do Veneza. A lista de ruas contempladas está divulgada no site da Prefeitura.

Como a lista rapidamente se espalhou, a Prefeitura, em nota oficial, chamou a atenção de que, como em um processo licitatório pode haver, por um motivo ou outro, surpresas como uma impugnação, a lista definitiva de ruas que serão asfaltadas podem se alterar.

Atualização: a empresa vencedora do certame foi a LM Construções e Pavimentações, cujo valor total foi de R$ 19.494.321,42 (dezenove milhões, quatrocentos e noventa e quatro mil trezentos e vinte e um reais e quarenta e dois centavos).

0
0
0
s2smodern

bg contorno