All for Joomla All for Webmasters

Polícia


Crime aconteceu próximo à estrada Paraíso das Piabas, no distrito de Justinópolis, em Ribeirão das Neves

Um monte, comumente utilizado por fiéis evangélicos como ponto de oração, foi palco de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (3 de setembro). O crime foi registrado em uma área isolada de Justinópolis, em Ribeirão das Neves.
O ataque aconteceu na estrada Paraíso das Piabas, em um ponto conhecido como "Morro dos Crentes". O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e encontrou a vítima com ferimentos causados por arma de fogo nas costas.
Além dos bombeiros, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil também foram acionadas até o local. Conforme a PM, a vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Justinópolis.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

0
0
0
s2smodern

Polícia

Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado na manhã desta quarta-feira (3/9), em um bota-fora localizado na Avenida Um, no bairro Felixlândia, região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a corporação foi acionada por volta das 6h26 para verificar a ocorrência. Ao chegar no local, os militares constataram que a vítima estava “totalmente queimada”, o que impossibilita, por ora, a identificação do sexo ou da identidade da pessoa.

A área foi isolada e aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil e do rabecão para realização dos procedimentos técnicos e remoção do corpo.

Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do crime ou suspeitos envolvidos. A ocorrência foi registrada como homicídio e segue em investigação.

A matéria segue em atualização.
Informações da TV do Povo Minas.

0
0
0
s2smodern

Polícia

Homem foi chamado pelo nome antes de ser atingido; vítima já havia sido espancada na semana passada

A polícia procura pelos suspeitos de tentar matar um jovem de 29 anos, baleado com seis tiros no bairro San Marino, em Ribeirão das Neves, na noite desta terça-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência, três homens chegaram à casa onde a vítima estava e a chamaram pelo nome. Eles mandaram que o rapaz levantasse a camisa para mostrar que não estava armado, em seguida atiraram e fugiram.

O jovem foi socorrido para o Hospital São Judas Tadeu e, até o fechamento do boletim, aguardava transferência para o Hospital Risoleta Neves.

De acordo com a polícia, ele tinha passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
Na semana passada, teria sido espancado sob suspeita de cometer um furto na região. A Polícia Civil investiga o caso.

0
0
0
s2smodern

Vítima terminou o relacionamento há oito meses e vem sofrendo ameaças de morte do ex-namorado desde então, o rapaz baleado teve cinco perfurações no corpo: crânio, rosto, tórax e mão; o suspeito fugiu

Um homem de 24 anos tentou matar a ex-namorada, de 16, e o atual companheiro dela, de 17, na madrugada deste domingo (31) em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito atirou contra o casal e fugiu. Apenas o jovem foi atingido.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime aconteceu porque o homem não aceita o fim do relacionamento. A adolescente contou que terminou o relacionamento de dois anos há oito meses. Desde então, ela vem sofrendo ameaças de morte por parte do ex-namorado.
No momento em que o crime aconteceu, a jovem e o atual namorado dela estavam sentados no estacionamento do condomínio em que ela mora. O suspeito chegou no local dentro de um carro e atirou contra os dois.

O jovem de 17 anos foi atingido na mão e na cabeça, mas sobreviveu. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu. Já a adolescente conseguiu fugir e não foi atingida. A Polícia Militar agora realiza diligências em busca do suspeito.

Moradores do condomínio optaram por permanecer em silêncio e apenas disseram que o suspeito é "extremamente violento" e muito conhecido na região.
A ocorrência foi encerrada na 10ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Ribeirão das Neves.

0
0
0
s2smodern

As jovens informaram que durante a madrugada o homem teria passado a mão no corpo delas, em suas partes íntimas e tentando tirar o pijama de uma delas

Um homem de 43 anos foi preso por suspeita de abuso sexual de duas adolescentes de 15 anos em Ribeirão das Neves, na manhã deste domingo (31/8).

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito estava em um sítio e dormia no mesmo quarto que as adolescentes. O homem é irmão da madrasta de uma das vítimas. Durante a madrugada, ele teria passado a mão nas jovens, tocando suas partes íntimas e tentando tirar o pijama de uma delas. Nesse momento as meninas despertaram do sono e ele fingiu não estar fazendo nada e despistou indo dormir.

Ao amanhecer, o homem foi embora. As meninas relataram o ocorrido à avó, que avisou ao pai de uma delas e acionou a polícia. Ao ser preso, ele negou ter abusado das jovens. O suspeito disse aos militares que não se lembrava de nada e que havia bebido muito na noite anterior.

Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia da cidade.

0
0
0
s2smodern

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), realiza nesta quarta-feira (27/8) a Operação Harpia. A ação combate o tráfico interestadual e internacional de drogas.
Segundo as investigações, a quadrilha é especializada na venda de entorpecentes em larga escala, atuando de forma independente com estrutura própria. A Polícia Civil começou a apurar o caso após uma mulher ser presa transportando cinco barras de cocaína de São Paulo para Belo Horizonte. Na casa dela foram localizadas outras drogas, além de munições.

A perícia no celular da suspeita revelou contato direto com o PCC, envolvimento no tráfico em larga escala e negociação de fuzis e carabinas. Ela atuava como elo entre criminosos presos, fornecedores e distribuidores. Para lavar o dinheiro do crime, o grupo utilizava Pix, apostas online, contas de laranjas e uso de documentos falsos para visitas a presídios.

São cumpridos 12 mandados de prisão preventiva, 14 mandados de busca e apreensão e o bloqueio de seis contas. As diligências estão sendo realizadas em Belo Horizonte, Ribeirão das Neves, Ibirité, Santa Luzia, Juiz de Fora, Pirapora e em duas unidades prisionais.

0
0
0
s2smodern

bg contorno