All for Joomla All for Webmasters

Ex-policial penal se torna réu por morte de estudante

A Justiça aceitou a denúncia contra o ex-policial penal Anderson Barbosa de Siqueira, acusado de matar a tiros o estudante Gabriel Ângelo Oliveira Araújo, de 26 anos, após o carro em que ele estava atropelar um cachorro em Ribeirão das Neves, no dia 6 de agosto.

Com a decisão da juíza Fernanda Chaves Carreira Machada, da 1ª Vara Criminal de Ribeirão das Neves, o ex-policial se tornou por homicídio qualificado por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. A decisão foi publicada na última quinta-feira (14).

Na decisão, a juíza ainda determinou que Anderson continue preso e expediu um mandado preventivo até 2043. Segundo a magistrada, o ex-policial deve continuar detido por ter “periculosidade evidenciada” não só pela morte de Gabriel Ângelo, mas também pela sua vida pregressa.

Anderson Barbosa de Siqueira está detido no Presídio de Jaboticatubas, na Grande BH, desde quando se entregou à polícia, no dia 22 de agosto. Ele tem 10 dias para responder por escrito à acusação.

0
0
0
s2smodern

bg contorno