All for Joomla All for Webmasters

Pedra Branca vence Areias e sagra-se campeão nevense de futebol amador em 2017

O Pedra Branca venceu o Areais por 3x0 neste domingo (8), no Estádio Municipal, e sagrou-se campeão nevense de futebol amador de 2017. O time será o representante da cidade na Copa Itatiaia, maior torneio de futebol amador de Minas Gerais.

Antes de a bola rolar, o prefeito Junynho Martins (PSC) esteve presente para incentivar os atletas dos dois times. O chefe do Executivo nevense falou sobre a ajuda financeira da Prefeitura para com a Liga Desportiva e revelou planos de criar uma parceria público-privada para efetuar melhorias no estádio.

Bola em jogo, alegria do povo. A partida começou disputada e não demorou muito para a equipe tricolor abrir o placar em uma cobrança de escanteio que Dedé empurrou para as redes, 1x0. Depois do gol, as equipes aumentaram a dose de cautela e o primeiro tempo terminou sem grandes emoções.

Na etapa final, o time do Areias voltou mexido e tentou pressionar o adveresário em busca do empate. Porém, quem marcou foi o Pedra Branca. Em uma cobrança de pênalti, Felipe bateu forte no canto esquerdo do goleiro e fez 2x0. Minutos depois, Leozinho finalizou rasteiro no contrapé do goleiro e deu números finais à partida.

Após o apito, muita comemoração dos jogadores, comissão técnica, diretores e torcedores do Pedra Branca.

Carlinhos, presidente do time tricolor, ressaltou a dificuldade para montar bons elencos no futebol amador e destacou a necessidade de apoio para disputar de igual para igual na Copa Itatiaia. Já Thiago Rocha, presidente do Areias, lamentou as chances perdidas pelo time, mas frisou que estará torcendo pelo adversário no maior torneio de futebol amador do Estado.

O presidente da Liga Desportiva de Ribeirão das Neves, José Quirino, reforçou o empenho dos dirigentes dos clubes e afirmou que o torneio só é possível pela dedicação de cada um deles.

O campeonato amador é organizado pela Liga Desportiva de Ribeirão das Neves, com apoio da Prefeitura Municipal.

0
0
0
s2smodern

bg contorno