All for Joomla All for Webmasters

Com problemas no SIT Neves, Prefeitura admite volta do antigo sistema de transporte municipal

O prefeito Junynho Martins (PSC) realizou, nesta terça-feira (12), uma reunião com os responsáveis pelas empresas de transporte coletivo. Na pauta estavam as reclamações sobre o Sistema Integrado de Transporte (SIT), inaugurado no dia 28 de fevereiro.

De acordo com a Prefeitura, as principais reclamações dos usuários são a respeito da demora nas baldeações e da morosidade para o cumprimento de determinados trechos, fatos que motivaram a reunião entre as partes.

Segundo a administração municipal, ao final da reunião, o prefeito estabeleceu um prazo para que as empresas resolvam os problemas que o novo sistema está apresentando, sem mencionar exatamente quanto tempo as empresas teriam para fazer as adequações.

"Tudo o que fazemos é visando melhorias para a população. Porém, se eu perceber que, ao contrário, estamos prejudicando a população, não tenham dúvidas que humildemente ordenarei o recuo e volto com o sistema antigo", ressaltou o prefeito Junynho Martins.

Por fim, a Prefeitura destacou que, diante do atual contexto, "sabe-se que os próximos dias serão determinantes para o futuro do novo Sistema Integrado de Transporte".

 

Com informações da Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves.

0
0
0
s2smodern

bg contorno