All for Joomla All for Webmasters

Confira onde estão distribuídos os casos confirmados de Coronavírus em Ribeirão das Neves

O levantamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dessa quinta-feira (2), aponta que Ribeirão das Neves tem 631 casos confirmados de infecção por Coronavírus. A pedido do RibeiraoDasNeves.net, a pasta fez um levantamento para saber onde estão distribuídos os diagnósticos que resultaram em testagem positiva para a Covid-19.

De acordo com a SMS, dos 631 casos confirmados, 295 estão no distrito de Justinópolis (47%), 169 na região do Veneza (27%), incluindo a extensão da BR-040, e 146 na região Central (23%), além de 21 caos confirmados sem a informação de localização. A pasta não detalhou os bairros das ocorrências.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que realiza o monitoramento dos casos nas três regiões do município. Diante disso, se torna "imprescindível a manutenção de todas as ações de prevenção como isolamento social, uso de máscara, higienização das mãos (com água e sabão) e caso não consiga lavar as mãos utilização do álcool em gel 70%. Tais ações implicam na contenção do novo Coronavírus e a consequente redução dos casos".

Veja, no mapa, a distribuição de casos confirmados para o COVID-19 em Ribeirão das Neves:

Arte: RibeiraoDasNeves.net
 
0
0
0
s2smodern

bg contorno