All for Joomla All for Webmasters

Detento da José Martinho Drumond morre com coronavírus no Hospital São Judas Tadeu

Um detento do presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, morreu nessa quinta-feira (18). Antônio Pereira Nunes, de 67 anos, testou positivo para covi-19 na última terça-feira (16) após apresentar quadro de pneumonia e ser internado um dia antes no Hospital São Judas Tadeu. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). ´

De acordo com a pasta, o detento fez o teste rápido, mas a secretaria ainda investiga se a causa do óbito foi mesmo covid-19. Na última semana, presos da unidade testaram positivo para o novo coronavírus.

Segundo a Sejusp, Antônio era cardiopata e hipertenso. Na última quarta-feira (17), ele recebeu o benefício da prisão domiciliar. “Ele estava, de forma ininterrupta, desde 2014 no sistema prisional mineiro, com condenação de 14 anos”, confirmou a pasta.

Ainda conforme a secretaria, todos os presos que pertencem à ala em que Antônio se encontrava já estão isolados desde segunda-feira (15). “Estão sendo acompanhados pela equipe de saúde da unidade. O local também está recebendo limpeza e desinfecção diariamente", diz a nota.

0
0
0
s2smodern

bg contorno