All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura prorroga processo seletivo para preenchimento de vagas na Educação

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), prorrogou nesta terça-feira (26) o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a selecionar candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviço Escolar (ASE), Educador Infantil II, Intérprete de Libras, Instrutor de Libras, Pedagogo, Secretário Escolar e Professor de Educação Básica.

De acordo com o Edital nº 002/2017, os salários variam de R$ 937,00 até R$ 1.826,69 para jornadas de trabalho de 24 a 30 horas por semana.

As inscrições serão realizadas somente via internet, através de preenchimento de formulário de inscrição disponibilizado no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, 1º de janeiro de 2018. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será constituído das fases de Habilitação e Prova de Títulos. Os candidatos serão classificados automaticamente por ordem decrescente de pontuação. Os contratos terão validade de 6 meses, podendo ser renovados por igual período.

0
0
0
s2smodern

bg contorno