All for Joomla All for Webmasters

Prefeitura divulga processo seletivo para preenchimento de vagas na Educação

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), divulgou nesta segunda-feira (4) a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a selecionar candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviço Escolar (ASE), Educador Infantil II, Intérprete de Libras, Instrutor de Libras, Pedagogo, Secretário Escolar e Professor de Educação Básica.

De acordo com o Edital nº 002/2017, os salários variam de R$ 937,00 até R$ 1.826,69 para jornadas de trabalho de 24 a 30 horas por semana.

As inscrições serão realizadas somente via internet, através de preenchimento de formulário de inscrição disponibilizado no site www.ribeiraodasneves.mg.gov.br, de 9 a 26 de dezembro de 2017. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será constituído das fases de Habilitação e Prova de Títulos. Os candidatos serão classificados automaticamente por ordem decrescente de pontuação. Os contratos terão validade de 6 meses, podendo ser renovados por igual período.

0
0
0
s2smodern

bg contorno