All for Joomla All for Webmasters

Convenção do Democratas oficializa condução de Junynho Martins como candidato à reeleição

Com o mantra de "Ribeirão das Neves no caminho do crescimento", o Democratas (DEM) realizou, nesta terça-feira (15), a convenção que confirmou o nome do prefeito Junynho Martins como candidato à reeleição. Na cerimônia, o vice-prefeito Vitório Junior (PSD) também foi indicado a repetir a dobradinha nas urnas.

Eleito em 2016 pelo PSC, Junynho mudou de sigla visando justamente a reeleição, em um partido maior e com mais estrutura. Neste ano, o professor de carreira colocará à prova nas urnas os quatros anos de gestão contra uma oposição fragmentada, com possibilidade de até oito candidaturas. A chance de 2º turno, no entanto, deixa o quadro bem indefinido.

Em relação ao cargo de vice-prefeito, circulou nas últimas semanas a informação de que uma ala do PSD gostaria de caminhar com outro candidato ao Executivo nevense. Porém, ao que parece, a situação foi contornada pelo grupo de Vitório Junior dentro da legenda.

Logo após a convenção, circulou nas redes sociais um vídeo do senador Rodrigo Pacheco (DEM) celebrando o ingresso de Junynho no partido, antigo PFL. "Uma cidade que tem muitos problemas ainda, que precisam que ser resolvidos, mas que houve um grande avanço nos últimos quatro anos", disse o senador.

Errata

Chegamos a informar que a convenção do partido Democratas havia acontecido no último sábado, quando, na verdade, a reunião ocorreu na terça-feira. Pelo erro, pedimos nossas sinceras desculpas.

 

0
0
0
s2smodern

bg contorno